“Há prioritariamente um esforço da Secretaria-Geral, e da Casa Civil, enfim dos ministros para sob o comando da presidenta Dilma Rousseff (PT) superar a fase de crise e retomar a normalidade do processo de desenvolvimento do Brasil, reforçando a democracia praticada no País”. A informação foi repassada pelo novo chefe de Gabinete da Secretaria-Geral da Presidência da República, o ex-deputado estadual paraibano Rodrigo Soares (PT).
Ele ainda aguarda a formalização do ato no Diário Oficial da União, mas entende que o ministro Ricardo Berzoini tem trabalhado além da conta visando construir nova fase na relação com o Congresso Nacional, demais Poderes e a sociedade civil.
Em entrevista exclusiva ao WSCOM Online, Soares disse que “o governo não trabalha com pauta exclusiva sobre Eduardo Cunha, porque mesmo ele tendo se declarado como oposição, a equipe de Governo o trata com respeito e institucionalidade”.
Rodrigo Soares recebeu a representação do Grupo WSCOM em Brasília (DF), renovando respeito ao trabalho desenvolvido pelo Portal WSCOM Online e a Revista NORDESTE.
