O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) criticou uma possível antecipação de campanha promovida pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), em João Pessoa. Em contato com a imprensa, nesta terça-feira (20), o gestor disse que o governador Ricardo Coutinho (PSB) estaria mais preocupado em falar do processo eleitoral do que, por exemplo, discutir problemas relacionados a segurança pública e a estiagem que assola o Estado.
O prefeito ainda criticou os socialistas por lançarem antecipadamente o nome do secretário de Estado, João Azevedo, como pré-candidato a prefeito de João Pessoa. “Se o Estado resolver enfrentar dois problemas fundamentais como violência e seca, que está matando muita gente no interior, daria contribuição muito maior do que estar lançando candidatura num momento como esse”, opinou.
Mesmo assim, o prefeito não fugiu da resposta sobre pergunta se estaria pronto para uma comparação de sua gestão com a do PSB. Segundo ele, o debate ocorrerá naturalmente, mas no momento oportuno. “Mesmo em um ano de dificuldades como estamos vivendo, já conseguimos concluir e inaugurar 70 obras, imagina em quatro anos. Ao final vocês verão que realizamos o maior conjunto de obras de João Pessoa”, finalizou.


