Doda diz que oposicionista tenta retorno ao governo, mas enfrenta rejeição de Ri

Imagem Substituída

{arquivo}O deputado estadual Doda de Tião (PTB) revelou, nesta terça-feira (28), que o governador Ricardo Coutinho (PSB) tem verdadeira rejeição sobre um dos 36 parlamentares da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). De acordo com o petebista, o chefe do Executivo Estadual não cogita a possibilidade de aceitar o retorno de Manoel Ludgério (PSD) à sua base política na Casa de Epitácio Pessoa.

Segundo Doda de Tião, Ludgério estaria “desesperado”, oferecendo-se nos bastidores para voltar para a base governista na ALPB. “Pelo que ouvi em uma conversa privada com o governador, ele disse que não aceitaria Manoel Ludgério como aliado pela traição que fez. O governador acreditou muito nele, o colocou como secretário e às vésperas da eleição ele deu as costas a Ricardo Coutinho”, disse.

Questionado se o reforço de Manoel Ludgério seria importante para a bancada do Governo, Doda foi direto: “Não tá precisando, está sobrando [votos] aqui agora”.

Conflito
Os deputados Doda de Tião e Manoel Ludgério são adversários no município de Queimadas. Os dois entraram em rota de colisão após Ludgério acusar o adversário de tentar boicotar a realização de obras do Governo do Estado na cidade.
Doda rebateu e disse que a acusação era “mentirosa” e que não teria nenhum sentido algum atrapalhar a realização de obras no município.

O parlamentar explicou ainda que várias obras do Estado em Queimadas não estariam avançando devido a pendências da prefeitura local, que é apoiada por Ludgério, com algumas secretarias estaduais.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo