Cartaxo recua nos cortes da Setur e agiliza reunião para manter orçamento

Imagem Substituída

O prefeito Luciano Cartaxo resolveu não abrigar a orientação de consultoras no processo em curso de corte generalizado nas secretarias porque foi convencido de que as reduções impostas à Setur, por exemplo, inviabilizaria as ações de captação de eventos e recursos fora do estado. “Ele está chamando o Secretário Bruno Farias para anunciar a manutenção do orçamento”, revelou Alta Fonte da edilidade.

Conforme explicou, “o prefeito examinou que, se tirasse a cessão de passagens e de diárias para técnicos prospectarem eventos e atividades fora do Estado a secretaria perderia muito e ficaria esvaziada, por isso mandou rever a orientação de consultoras”.

Como o Portal WSCOM antecipou, havia um mal estar na Setur porque o orçamento total ficaria em R$ 10.000,00 – valor considerado incipiente pelos técnicos.

Com a decisão do prefeito, o quadro político se mantém inalterado com Bruno Farias se mantendo à frenteda Setur.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo