Buega Gadelha avalia que manifestação no Brasil reproduziu resultado do 2º turno

Imagem Substituída

O presidente da Federação das Indústrias da Paraíba, empresário Buega Gadelha, avaliou em entrevista exclusiva ao Portal WSCOM Online, que a manifestação do domingo, 15, no Brasil reproduziu integralmente o resultado das urnas do segundo turno das eleições presidenciais.

– Onde a Oposição venceu, a exemplo de São Paulo, a manifestação apresentou uma quantidade de pessoas no mesmo nível das eleições de segundo turno, mesmo com tamanho menor, e onde o Governo venceu os atos públicos foram verdadeiro fiasco – avaliou.

Para Buega Gadelha, “ficou claramente definido que o Brasil não aderiu à manifestação convocada pela Oposição, mesmo com o reforço extraordinário da cobertura de Mídia”.

– No Nordeste, por exemplo, como no Norte do País as manifestações foram verdadeiro fiasco – avaliou o empresário acrescentando que “coincidentemente são ambientes onde o Governo venceu nas eleições”.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo