S. Rita: Vereador diz que ex-advogado da Câmara pediu anulação da posse no STJ

Imagem Substituída

E o imbróglio envolvendo o comando da cidade de Santa Rita não para de produzir fatos polêmicos. Depois de várias trocas de prefeito em poucas horas, o presidente da Câmara de Santa Rita, Josa de Nezinho, informou ao Portal WSCOM, que um ex-advogado da Câmara, Daniel Sampaio de Azevedo (do escritório Rinaldo Mozalas) entrou com pedido de liminar no Superior Tribunal de Justiça, pedindo a anulação da posse de Reginaldo Pereira. Josa informou ainda que o advogado teria usado uma procuração do tempo em que defendia a Câmara, mas que o documento já estaria vencido e que o advogado teria sido exonerado há mais de 70 dias.

De acordo com o presidente da Câmara, o pedido foi protocolado às 14h de hoje e que a Câmara ainda não foi notificada, mas assim que for, o procurador da Casa Legislativa, vai informar ao STJ, que o advogado não representa mais a Câmara.

Josa disse ainda que vai acionar a Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Paraíba, para apurar a conduta do advogado.

A reportagem ouviu o advogado Rinaldo Mozalas, sócio do escritório a que o advogado pertence, disse que tinha ficado sabendo há pouco tempo do assunto e que iria averiguar para poder se pronunciar, mas adiantou que estranha que algum advogado entre com uma ação sem ter procuração ou autorização.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo