Lindolfo não descarta entrar na disputa pela presidência da ALPB e quer Mesa ecl

Imagem Substituída

O deputado estadual Lindolfo Pires (Democratas) negou, nesta quarta-feira (5), os boatos de que irá pedir licença da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), ainda na atual Legislatura, abrindo a brecha para a entrada do suplente e ex-líder do governo, Hervázio Bezerra (PSB). “Não existe nada atualmente nesse sentido”, disse.

O parlamentar também não descartou que é, naturalmente, um dos postulantes à Presidência do Poder Legislativo e defendeu uma Mesa Diretora eclética, com a presença de representantes de todos os partidos eleitos.

“Isso [a disputa pela presidência] é inererente aos 36 deputados estaduais. Mas, eu tenho dialogado a tese de que as discussões em torno da eleição da mesa só aconteçam após o encerramento da atual Legislatura, ou seja, depois do dia 20 de dezembro quando se iniciará o período de recesso”, disse.

Segundo o deputado, que e ensaiou disputar a presidência da Casa Epitácio Pessoa na última eleição, tudo vai depender das conversações de bastidores. Segundo ele, a única exigência é que o futuro presidente desempenhe um trabalho harmônico entre todos os poderes, principalmente, com o Governo do Estado.

“Meu voto será favorável a uma chapa eclética, com a presença de representantes de todos os partidos que ocupam a casa. Agora, é importante que a mesa seja encabeçada por um gestor preocupado com o bom relacionamento entre poderes”, finalizou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo