Na reta final das decisões sobre quem governará a Paraíba nos próximos quatros anos, o deputado estadual reeleito, Raniery Paulino (PMDB), falou sobre quais direcionamentos o partido deve trilhar neste segundo turno.
Ele disse que é uma decisão difícil porque seus conceitos em relação a Cássio ou a Ricardo são os mesmos. “Não me sinto contemplado nem por um nem por outro. A escolha vai ser por exclusão. Quem o PMDB tem mais divergências se exclui e vamos ficar com o outro que também temos divergências. Mas é importante uma escolha”, afirmou o deputado.
Raniery falou ainda que se houvesse um terceiro candidato ele estaria e preferia não escolher nem o tucano nem Ricardo. “Foi assim que eu me posicionei. Votei em Vital porque achei que ele era de fato o melhor entre eles e contemplo as minhas maneiras, os meus postulados, eu não vou aliená-los. Independente de um ou outro manterei minha postura. Mas será que quem ganhar vai aceitar a minha postura? Essas são as minhas condições”, afirmou.
O deputado destacou sua maneira crítica de tomar decisões relacionadas a apoios. “A minha posição de análise sobre qualquer Governo eu vou manter. E é esta a postura que o PMDB tem que ter. Vou acompanhar a decisão do meu partido porque não dei as costas ao PMDB em nenhum momento, eles terão meu apoio e minha coerência. É tanto que os ungidos pelo partido tiveram êxito nestas eleições. Sou muito grato ao PMDB”.

