Durval Ferreira destaca o trabalho e reafirma apoio à reeleição de Aguinaldo Rib

Imagem Substituída

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), candidato à reeleição, participou de várias atividades de campanha durante a tarde e a noite desta quinta-feira (29). O parlamentar pepista foi à Ilha do Bispo, em João Pessoa, acompanhar o deputado Toinho do Sopão (PEN) em caminhada pelo bairro; esteve em reuniões com lideranças do deputado João Gonçalves e do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Durval Ferreira (PP); e foi a Cabedelo se reunir com o prefeito Leto Viana (PTN) e vereadores do município.

 

As atividades do dia iniciaram com a caminhada pela Ilha do Bispo. O deputado Toinho do Sopão apresentou Aguinaldo Ribeiro aos moradores e correligionários. Em seguida, foi à sede da Associação dos Plantadores Cana de Açúcar da Paraíba (Asplan), no Centro de João Pessoa, receber o apoio do deputado João Gonçalves e de várias lideranças que o seguem.

 

Na sequência, o deputado participou de grande encontro promovido pelo vereador Durval Ferreira no salão de festas Classe A, no Bairro dos Estados, que reuniu mais de 400 pessoas. Na oportunidade, o presidente da CMJP apresentou os candidatos que ele apoia a sua militância e destacou a reeleição de Aguinaldo Ribeiro, “um homem de Deus, que faz parte da bancada cristã, em defesa da família na Câmara Federal”. O evento contou com as presenças do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) e do seu irmão, Lucélio Cartaxo (PT), candidato a senador.

 

Em discurso, Aguinaldo Ribeiro agradeceu o apoio de Durval Ferreira e citou a valorização da família como ponto principal do seu mandato. Ele também destacou a parceria com a Prefeitura de João Pessoa, principalmente, no período em que esteve no comando do Ministério das Cidades, que possibilitou o destravamento de recursos importantes para execução de obras de mobilidade urbana e construção de novas habitações, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.

 

“Nesse instante, vivemos um momento importante, de renovação, em consonância com os protestos realizados no ano passado. As pessoas exigem mais da classe política brasileira e o eleitor não poderá errar nesta hora. É preciso saber escolher bem os nossos representantes, saber escolher aqueles que têm serviços prestados. E, é por isso que agradeço o apoio de Durval e de todas as pessoas que seguem esse importante parlamentar da nossa Capital”, disse Aguinaldo.

 

Em Cabedelo

Ainda na noite desta quinta-feira, Aguinaldo Ribeiro foi a Cabedelo participar de uma reunião com o prefeito Leto Viana (PTN) e com vários vereadores do município. Na oportunidade, foram destacadas propostas para a população cabedelense e anunciada a parceria entre Aguinaldo, para deputado federal e o vereador Artur Cunha Lima Filho – Arturzinho (PRTB) -, como candidato a deputado estadual.

 

Agenda desta sexta

O ex-ministro das Cidades também terá uma extensa agenda de campanha nesta sexta-feira (29). Ele participará da inauguração de comitês nos municípios de Pilar, ao lado da sua mãe, a prefeita Virgínia Veloso (PP); e de Ingá, com o prefeito Manoel da Lenha (PSD). Ele também irá a Sapé participar de comício ao lado do prefeito Roberto Feliciano (PSB).

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo