Fabiano Lucena anuncia desfiliação do PSBD

Imagem Substituída

O ex-deputado Fabiano Lucena anunciou esta manhã (27), em sua conta no Instagram, desfiliação do PSDB, partido pelo qual foi eleito para o segundo mandato de deputado pelas eleições de 2006 e até hoje é membro do Diretório Estadual do partido.

{arquivo}Na postagem Fabiano justifica sua decisão alegando que migrou para a iniciativa privada desde que deixou de disputar eleições e tem sido um militante ausente das atividades partidárias.

{arquivo}Ele disse ainda que não vê sentido em continuar filiado a um partido e deseja exercer a cidadania apenas na condição de eleitor. Fabiano ressalta também que com esta decisão estará à vontade para dialogar com qualquer força política ou agente público.

O ex-deputado agradeceu ao PSDB por tê-lo proporcionado estar na Assembleia Legislativa, que deixa amigos queridos e eterna gratidão. “Deixo de ser um militante ausente. Passo a ser um cidadão ativo”.

Nas entrelinhas, especula-se que este pode ser o prenúncio de alguma nomeação para função no Estado. Fabiano Lucena aproximou-se do atual governador Ricardo Coutinho (PSB), após seu tio, Cícero Lucena ter sido preterido por Cássio na disputa pela reeleição.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo