O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) recebeu mais uma importante adesão, na tarde desta terça-feira (26). É o prefeito do município de Cabedelo, Leto Viana (PTN), que anunciou o apoio político à candidatura a reeleição do parlamentar do Partido Progressista (PP) nestas eleições.
De acordo com Leto Viana, o trabalho desempenhado por Aguinaldo Ribeiro no Ministério das Cidades e na Câmara Federal, nos últimos três anos, justificam o apoio a sua candidatura. “Ele é um deputado atuante, preocupado com o melhor para a Paraíba e sempre teve uma atenção especial por Cabedelo, principalmente, por se empenhar pelo destravamento de milhões em recursos para obras de pavimentação e drenagem em Intermares e em outros bairros”, disse.
O deputado Aguinaldo Ribeiro ficou feliz com a demonstração de apoio do prefeito de Cabedelo. “O companheiro Leto é um prefeito compromissado com as causas de Cabedelo, uma cidade de gente hospitaleira, que eu tenho um carinho especial. Tenho certeza de que conseguiremos mais benefícios para o município em um novo mandato no Congresso Nacional”, disse.