Servidora pública registra queixa contra irmão de Cássio por gestos obscenos

Imagem Substituída

A funcionária pública Fátima Ventura, integrante da Executiva Nacional do PSB, registrou um boletim de ocorrência, na tarde desta sexta-feira (1), contra o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB). Segundo ela, o tucano teria feito gestos obscenos na direção de militantes socialistas, na saída do debate promovido pela TV Master, na noite de ontem.

Segundo informações da assessoria do PSB, Ronaldo Filho teria ficado irritado, na saída da emissora, ao ouvir que o irmão – Cássio Cunha Lima (PSB), senador e candidato a governador – era ‘ficha suja’ por ter sido cassado pela Justiça por crime eleitoral.

“Irritado com a manifestação da militância, ele (Ronaldo Filho) veio agressivamente em nossa direção, sendo contido por assessores. Não satisfeito, ele passou a fazer gestos obscenos em direção às mulheres da nossa militância”, contou Ventura.

Fátima informou que a atitude desrespeitosa do irmão de Cássio contra as militantes do PSB foi testemunhada por várias pessoas, como o advogado Djalma Neto e a presidente do PSB Jovem, Priscila Gomes.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso