O senador Cícero Lucena (PSDB) decidiu ficar em silêncio após ser preterido pelo senador Cássio Cunha Lima e ficar de fora da chapa tucana, mas em contato com o radialista Nilvan Ferreira, ele revelou que já tomou sua decisão, mas ainda não vai anunciá-la. O senador enfrenta pressão de amigos e correligionários para lançar sua candidatura avulsa, ou seja, fora da coligação oficial, o que é permitido pelo Estatuto do Partido.
Cícero revelou a NIlvan, que já teria tomado sua decisão, mas respeitando a um pedido do presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, vai esperar um pouco para aunciá-la.
“Já tomei minha decisão há muito tempo, mas Aécio me pediu para não anunciar ainda”, revelou.
Antes disso, Cícero postou no seu perfil no Facebook, uma frase enigmática: Bom dia amigos, tenho acompanhado entrevistas de determinados políticos da Paraíba. Não quero elogios de frases prontas. Gostaria de atitudes no momento certo!
Um dia antes, o deputado federal Ruy Carneiro, presidente do PSDB na Paraíba, fez elogios a Cícero dizendo qu e partido está braços abertos para recebê-lo para ser candidato.


