Maranhão admite possível desistência de Veneziano e conversas com PSB e PSDB

Imagem Substituída

Conforme antecipado pelo WSCOM Online, no último domingo (22), o presidente estadual do PMDB, o ex-governador José Maranhão, admitiu que o seu partido poderá mesmo desistir da pré-candidatura do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, para governador do Estado.

O cacique peemedebista ainda afirmou que o PMDB está discutindo uma possível coligação com o PSB, do governador Ricardo Coutinho ou com PSDB, do senador Cássio Cunha Lima. “Isso não existe, mas pode acontecer”, disse, em entrevista concedida ao Jornal Correio da Paraíba.

Mesmo diante das negociações, os parlamentares do PMDB, em nível estadual e federal, se reuniram, nesta segunda-feira (23), ainda para discutir o fechamento da chapa proporcional com o PT. O encontro aconteceu na residência da prefeita de Patos, Francisca Motta (PMDB), em João Pessoa. Entre os presentes, o próprio José Maranhão, Veneziano e o senador Vital do Rêgo Filho.

“Nós temos ainda uma pendência que é o chapão com o PT na disputa para deputado federal. Já fizemos uma chapa de deputado estadual. Dialogamos muito, chegamos a algumas conclusões, mas ainda não exaurimos o tema ainda”, afirmou José Maranhão ao Blog do Gordinho, do radialista e apresentador Fabiano Gomes.

LEIA MAIS
Vené admite desistir de candidatura; PMDB avalia alianças com Cássio e Ricardo

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo