Veneziano evita comentar decisão de André e quer resolver proporcional até domin

Imagem Substituída

O pré-candidato ao governo do Estado pelo PMDB, Veneziano Vital do Rego, evitou comentar a decisão do prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB), de anunciar apoio a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Ele disse que vai esperar o ex-deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) se pronunciar. Veneziano também comentou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que manteve o número de deputados estaduais e federais do Estado, a reunião do PT da Paraíba com o PT nacional, que indicou a aliança entre os dois partidos também na proporcional.

“Vamos esperar Leo (Leonardo Gadelha), por que ele é uma pessoa muito correta e é com ele que estamos tratando, vamos esperar ele chegar de Brasília e se pronunciar”, destacou.

O peemedebista também não quis comentar a decisão do prefeito André Gadelha, do PMDB, em costurar acorda com o PSDB. “Todas nossas obrigações, afetivas, políticas, partidárias, políticas e administrativas com André foram cumpridas, então não cabe a nós nos justificarmos”, ponderou.

Sobre o impasse para formação de aliança proporcional com o PT, Veneziano disse que a decisão do STF dá uma arejada nas discussões e está aguardando o presidente do PT, Charliton Machado, e demais membros do partido como os deputados, chegarem da convenção nacional do partido, para decidir de vez a questão. “Queremos no sábado mesmo, ou até no domingo definir isso”.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo