PSDB vai entregar cargos e consultar o povo sobre candidatura, diz Cássio

Imagem Substituída

O PSDB vai entregar os cargos que ocupa no Governo de Ricardo Coutinho e consultar o povo sobre candidatura próprio. Foi o que anunciou o senador Cássio Cunha Lima antes da reunião na manhã desta segunda-feira, 24, da Executiva estadual do Partido da Social Democracia Brasileira em João Pessoa para decidir sobre os rumos para a próxima eleição e, principalmente, para o Governo do Estado.

Cássio concedeu entrevista e além de confirmar a entrega dos cargos pelos filiados, disse ainda que, aqueles que não são filiados, mas que foram indicados e detém cargos devem fazer exame de consciência e decidir se devem ou não continuar no Governo.

Cássio disse ainda que não seria coerente os aliados permanecerem no governo e lembrou uma passagem da carreira de seu pai, Ronaldo Cunha Lima, quando era prefeito de Campina Grande, sendo cogitado para o governo do Estado, reuniu o povo campinense em praça, quando foi decidido que continuaria a frente da prefeitura.

O senador tucano não falou sobre prazo para a consulta ao povo sobre definição de candidatura própria do PSDB ou manutenção da aliança com o governador, Ricardo Coutinho (PSB).

Novas informações em instantes.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo