O senador Cássio Cunha Lima chegou de Recife, onde foi almoçar com o governador Eduardo Campos e o senador Aécio Neves, registrando em seu Twitter que recebera apelo do presidente do PSB para não ser candidato ao Governo da Paraíba, algo que relatará no encontro do PSDB na próxima segunda-feira. Mesmo assim, diversas lideranças tucanas relataram ao WSCOM que nada alterará em termos de candidatura do líder campinense ao Governo.
Cássio conversou com Eduardo e Aécio sobre estratégias da campanha presidencial como prioridade no sentido de construírem meios de alavancar as candidaturas, entretanto, em determinado momento o governador Pernambuco apelou em nome da aliança e de acenos do governador paraibano neste sentido.
Diante do apelo, ele garantiu que exporá esta situação ao conjunto do PSDB.
“Eduardo Campos fez apelo pela manutenção da aliança, com o argumento que é importante para o projeto nacional. Segunda-feira, na reunião da Executiva do PSDB, levarei o apelo do ‘Gov.’ Eduardo Campos. A Executiva do PSDB decidirá na segunda-feira o mecanismo de consulta ao partido, aliados e sociedade, sobre candidatura própria ou aliança”, postou Cássio no Twitter.
“Cássio é um líder que sabe respeitar as pessoas e os processos e certamente está agindo com Eduardo Campos com a qualidade política que ele no relacionamento, mas em termos concretos nada vai alterar a decisão tomada de ser candidato ao Governo em nome de um apelo muito maior de seus admiradores em todo estado”, revelou um dos veteranos apoiadores de Cássio, a partir de Campina Grande.

