Prefeito recebe Raoni Mendes, mas vereador anuncia rompimento

Imagem Substituída

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, recebeu, na noite de ontem, o vereador Raoni Mendes para uma audiência onde trataram do impasse do IPTU proporcional. A cobrança diferenciada do imposto foi iniciativa de projeto de lei do parlamentar na gestão passada, mas foi vetada pelo atual prefeito.

Cartaxo destacou na audiência que já acatou e implantou na festa várias iniciativas propostas pelo vereador como o Banco Cidadão e a lei de metas, mas não poderia manter uma lei inconstitucional apenas por que foi proposta por um vereador de situação.

Raoni se mostrou irredutível e saiu do encontro direto para uma rede social para postar mensagem anunciando seu afastamento da base governista.

O chefe de gabinete do prefeito, Zenedy Bezerra se mostrou surpreso com o anúncio do vereador e afirmou que ele não teria anunciado o rompimento ao prefeito durante a reunião.

Uma fonte que participou da reunião revelou que o assunto principal da reunião não teria sido o IPTU Proporcional como alegou o vereador, mas sim os cargos que Raoni mantém na administração desde a época de Luciano Agra e vinha perdendo na atual administração.

O vereador nega que tenha se tratado de cargos no encontro.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso