Grupo da PB participou da Tour de France em homenagem doutor Josemar Paiva

Imagem Substituída

O grupo, que pedala junto em João Pessoa, e viaja sempre para participar de competições e passeios internacionais, que acompanhava o médico paraibano Josemar Paiva, ficou muito abalado logo após o acidente ocorrido com ele, mas no momento o clima é melhor com a notícia de que ocorreu tudo bem com a cirurgia que ele se submeteu.

Eles resolveram participar da competição (Tour de France) em homenagem ao “Tio Josa” como é chamado carinhosamente doutor Josemar pelos companheiros.

“Pelo que conheço do Tio Josa, se eles não fossem, ele iria ficar muito triste e se culpar pelo resto da vida”, disse uma fonte do Portal WSCOM ligado ao grupo.

A cirurgia realizada ontem no médico e ciclista paraibano Josemar Paiva ocorreu dentro do programado. O procedimento foi demorada, pois, foi preciso estabilizar a lombar. Agora os médicos estão diminuindo a sedação para começar a averiguar a possibilidade de sequelas.

Acidente

Josemar viajou para França onde participaria do Tour de France, juntamente com mais de 20 ciclistas. No reconhecimento do percurso ele se desequlibrou e caiu de uma ponte com cerca de 15 metros de altura. Ele sofreu fraturas na vertebra L-1, no pulso e no tornozelo. 

Tour de France

É uma competição ciclística por etapas disputada anualmente no mês de Julho. O percurso é composto de mais de 3000 km de estradas irregulares e montanhosas que, de uma certa maneira, representam uma volta na França.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo