Adalberto Fulgêncio destaca trabalho de antecessor e elogia Roseana Meira

Imagem Substituída

O novo secretário de Saúde da cidade de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, falou hoje pela manhã com uma rádio local e disse que precisa tomar pé da situação da pasta para poder fazer comentários mais detalhados sobre a saúde da Capital. Porém, ele fez questão de ressaltar o trabalho desenvolvido pelo seu antecessor e elogiou os índices alcançados pela ex-secretária Roseana Meira.

Fulgêncio disse ainda que vai se reunir com o ex-secretário Lindemberg Medeiros, para receber um relatório das ações que estão sendo planejadas e executadas pela pasta e só depois poderá falar sobre como deverá conduzir a pasta.

Porém, o ex-presidente do PT falou em aproximar a relação da Secretaria da sociedade e da imprensa.

O ex-secretário de Saúde de João Pessoa, Lindemberg Medeiros, pediu exoneração do cargo em que ocupa na administração municipal. Em documento entregue ao prefeito Luciano Cartaxo, o secretário afirma que em face de uma legislação assumida por sua instituição de origem, a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), está sob risco de “reduzir direitos e quebrar o regime de trabalho (dedicação exclusiva)”. “Diante de tal situação, solicito, a minha exoneração do cargo de Secretário Municipal de Saúde”.

O prefeito Luciano Cartaxo aceitou o pedido de exoneração do secretário, reconhecendo o bons serviços que o médico realizou à frente da Saúde. Ele aproveitou para anunciar Adalberto Fulgêncio, atual diretor da Auditoria do SUS (Ministério da Saúde), como novo secretário de Saúde do Município.
 

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso