TRE adia novamente julgamento da prefeita de Cajazeiras

Imagem Substituída

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) adiou mais uma vez o julgamento da AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) contra a prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB), previsto para acontecer na sessão do TRE-PB desta segunda-feira (28). A ação contra Denise foi movida pela Coligação “Cajazeiras de Mãos Limpas”, encabeçada pelo ex-prefeito Carlos Rafael (PTB).

A coligação pede que o registro da prefeita seja cassado porque ela entrou na disputa às vésperas da eleição para substituir o marido, o médico Carlos Antônio, cujo registro havia sido negado pela Justiça eleitoral, em decorrência de problemas com a lei da Ficha Limpa.

O julgamento chegou a ser iniciado, com o relator da AIJE, o juiz Marcos Aciolly, e o juiz Tércio Chaves, votando a favor da manutenção da prefeita no cargo. No entanto, o faltou o desembargador Joás de Brito pediu vistas ao processo e interrompeu a análise do caso.

O voto vistas de Joás deve ser revelado na sessão do TRE-PB da próxima segunda-feira (04).

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo