Prefeitos que se reuniram com Ricardo negam rompimento com Aldemir

Imagem Substituída

 

Dois prefeitos do Sertão paraibano, que são aliados de primeira hora do deputado José Aldemir (PEN), negaram nesta terça-feira (08), rompimento com o parlamentar como foi divulgado na imprensa estadual.
Airton Pires (PSC), prefeito de São João do Rio do Peixe e Roberto Baima (PSDB), de Bom Jesus se reuniram nesta terça com o governador Ricardo Coutinho (PSB), porém negaram qualquer tipo de rompimento com o parlamentar sertanejo.

O prefeito de Bom Jesus afirmou que o encontro dos prefeitos do Sertão com o governador foi orquestrado por um radialista pretenso candidato a deputado estadual, mas não houve imposição para campanha de 2014, referente a deputado.

Roberto Baima afirmou que não foi discutida a questão política nesse encontro com Ricardo Coutinho, apenas as reivindicações dos prefeitos para a população dos municípios.

“Está muito cedo ainda. Não discutimos política, mas o que posso afirmar é que vou dar preferência aos pleitos da minha cidade. Se o governador atender nossos pleitos abraçaremos a causa da reeleição dele”. Argumentou o prefeito.

Já Airton declarou que a reunião não foi partidária e sim administrativa, onde os prefeitos eleitos levaram suas reivindicações ao chefe do Executivo Estadual.

“Nós não discutimos nada de estadual não. Solicitamos ações para o município”. Afirmou Airton

O prefeito de São João informou que pediu ao governador a reabertura do Hospital João Dantas Rothéa, que encontra-se fechado e atende também outros municípios, além de ações para amenizar os efeitos da seca.

O prefeito de Cachoeira dos Índios, Francisco Ricarte (Bodim-DEM), ainda não se pronunciou sobre o encontro com o governador.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo