Brasil
Polícia Federal deflagra operação contra ameaças a Lula
A corporação cumpriu mandado de busca e apreensão contra o suspeito
12/02/2025

Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasil 247
A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quarta-feira (12), uma operação para apurar e combater ameaças contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
As investigações começaram após a identificação de postagens em redes sociais, nas quais um indivíduo fez ameaças de atentado contra o presidente durante a visita do chefe do Executivo ao município de Belém (PA).
Em resposta às ameaças, a PF cumpriu mandado de busca e apreensão contra o suspeito. A corporação também impôs medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de o investigado se aproximar de locais onde Lula possa estar.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.