Policial

Polícia Civil mantém buscas pelo pediatra Fernando Cunha Lima


06/11/2024

Da Redação / Portal WSCOM



A Polícia Civil segue nesta quarta-feira (6) com as buscas pelo pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar de menores durante consultas médicas realizadas em João Pessoa. A prisão preventiva contra o médico foi decretada na terça-feira (5) pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba. A corte enxergou “risco à ordem pública” e a possibilidade de que ele cometa novos crimes, caso siga em liberdade.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

As buscas pelo médico foram iniciadas logo após o julgamento, mas ao chegarem no endereço do réu os agentes de segurança perceberam que ele não estava no local apreendendo apenas documentos. Em entrevista sobre o caso, a delegada Ana Carolina Adissi informou que o médico é considerado foragido.

“O mandado compreendia qualquer dispositivo eletrônico, então a gente apreendeu computador, celular e alguns materiais que vamos solicitar a perícia. Até o que foi colhido no local já faz uns dias que ele não está no prédio. Ele é considerado foragido até o cumprimento do mandado de prisão ou até ele se apresentar espontaneamente”, declarou a delegada na noite da terça-feira.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.