Futebol

Piza ressalta importância da coletividade em campo e comenta possibilidade de jogo beneficente em prol do RS

Após o excelente resultado de 3x1 contra o Volta Redonda no Rio de Janeiro, Piza afirmou que a evolução dos jogadores é resultado de um bom trabalho coletivo em campo


16/05/2024

Evaristo Piza. Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB

Anna Barros/ Redação Portal WSCOM

Em entrevista nesta quinta-feira (16), o técnico do Botafogo-PB, Evaristo Piza, falou sobre a melhoria em campo do time e ressaltou a importância da melhoria coletiva dos jogadores. Piza também levantou a possibilidade de um jogo beneficente no intervalo entre o último jogo e o próximo, contra o Sampaio Corrêa.

Após o excelente resultado de 3×1 contra o Volta Redonda no Rio de Janeiro, Piza afirmou que a evolução dos jogadores é resultado de um bom trabalho coletivo em campo. “Para o individual aparecer, ‘cê’ tem que estar muito bem organizado coletivamente”, disse.

Com um intervalo de 15 dias entre o último jogo e a partida contra o Sampaio Corrêa, que vai acontecer no dia 27 deste mês, o técnico falou sobre a possibilidade de um jogo beneficente para ajudar as vítimas das enchentes que estão ocorrendo no Rio Grande do Sul. “Para não perder essa questão do jogo em si, da para ocorrer uma situação até de acordo junto com a Federação de um jogo beneficente para arrecadar doações para o Rio Grande do Sul”, declarou.

Piza disse que entre a próxima terça ou quarta-feira deve ser anunciada a decisão sobre o jogo. O técnico também ressaltou que, além da função social, o jogo também serviria para o time não perder o ritmo nesse grande intervalo entre partidas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.