Política
Pedido de Gleisi Hoffman faz PT-PB adiar a reunião para definição sobre permanência no Governo João Azevêdo
06/02/2020
O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macêdo, divulgou circular endereçada aos filiados da legenda no Estado, na tarde desta quinta-feira (6), comunicando o cancelamento da reunião que Executiva Estadual realizaria com a militância, nesta sexta-feira (7), para avaliar e discutir a posição da legenda em relação ao Governo João Azevêdo.
Segundo o documento, a reunião fica adiada para data ainda indefinida. O motivo é um pedido pessoal da presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, que afirmou que gostaria de participar pessoalmente das discussões sobre os rumos da legenda no Estado.
“Eu quero avaliar que qualquer decisão política que o PT venha a tomar na Paraíba, não pode ser resumida na decisão se fica ou não no governo. Não é uma questão de ocupação de cargo ou posição como querem fazer alguns de nossos adversários ou a mídia. Tem de ser um debate mais aprofundado, que deve dialogar com o projeto nacional do Partido e nossa estratégia para recuperar o Brasil para a mão do povo. Por isso, em nome da direção nacional, eu peço ao companheiro Jackson e aos companheiros e companheiras da estadual que suspendam a reunião da sexta-feira, que adie que a gente tenha tempo de conversar e avaliar”, disse Gleisi em áudio encaminhado ao presidente da legenda no Estado”, diz.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.