Paulo Teixeira defende anulação da eleição presidencial de 2018 após uso de delação fraudada de Palocci por Moro

Imagem Substituída

“A utilização da delação mentirosa de Palocci demonstra o desvio da Lava Jato, que se politizou, perseguiu Lula e utilizou está delação para prejudicar Haddad. Está aí a prova cabal para a anulação da condenação de Lula por Sérgio Moro e para anular a própria eleição de 2018”, escreveu o deputado federal Paulo Teixeira (PT), em suas redes sociais.

O ex-juiz Sérgio Moro vazou a delação a seis dias da eleição para ajudar a eleger Jair Bolsonaro e agora, segundo ele, a delação foi inventada. À época, a delação falsa foi divulgada por grande parte da imprensa nacional.

Confira:

A utilização da delação mentirosa de Palocci demonstra o desvio da Lava Jato, que se politizou, perseguiu Lula e utilizou está delação para prejudicar Haddad. Está aí a prova cabal para a anulação da condenação de Lula por Sérgio Moro e para anular a própria eleição de 2018.

— Paulo Teixeira (@pauloteixeira13) August 16, 2020

Confira trecho da matéria divulgada pelo Jornal Nacional em 2018:

O Jornal Nacional deu matéria de 8min41seg sobre a delação de Palocci com acusações contra Lula. Notem a semiótica: quando Bonner fala em “com recursos ilícitos”, jorra atrás dele dinheiro do duto da corrupção. E agora que a PF disse que a delação de Palocci não tem provas? pic.twitter.com/5aCgcnxOVC

— Aquiles Lins (@linsaquiles) August 16, 2020

Escrito por: Edney Oliveira

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo