Política

Pastor Isaac Venerando, suplente de Bruno Roberto, rompe com PL e anuncia apoio à candidatura de Efraim Filho


20/09/2022

O pastor Isaac Venerando declarou apoio a Efraim Filho (Foto: divulgação/Assessoria)

Portal WSCOM

Na manhã desta terça-feira (20), o segundo suplente de Bruno Roberto, pastor Isaac Venerando, declarou apoio a Efraim Filho (União Brasil) na disputa para senador. O fato aconteceu depois de muito desgaste dentro do seu atual partido, o PL. “Não temos mais tempo para indecisões. Nesse momento é importante que venha somar e Efraim é o mais preparado para a nossa Paraíba”, comentou.

O pastor, filho do presidente da Assembleia de Deus na Paraíba, José Carlos de Lima, foi indicado pela bancada evangélica do Congresso Nacional e agora analisa com o jurídico de sua candidatura os próximos passos. Esse rompimento sinaliza uma abertura com o público evangélico, vindo da Assembleia de Deus, que pode passar a escolher o nome do Efraim Filho como favorito para a única vaga no Senado Federal.

Ao lado de Isaac, Efraim comentou: “Defendemos os princípios cristãos, a vida e a família. É muito simbólico receber o seu gesto de apoio, Isaac, junto com todos aqueles que lhe seguem e que confiam na sua liderança”.

 

Outro apoio do PL

Na tarde desta terça-feira (20), Efraim Filho ganhou mais um apoio importante. O anúncio veio do candidato a deputado estadual, Gilson de Araruna (PL), que aderiu à campanha e confirmou que Efraim é o único candidato viável para a direita paraibana.

Gilson confirmou o rompimento com o PL, que deixou o projeto do correligionário Bruno Roberto e deve seguir pedindo votos para o candidato do União Brasil. Segundo ele, na reta final, a candidatura de Efraim aparece como a melhor opção frente à polarização gerada pelo cenário.

“Estamos trabalhando com objetivo de levar a Paraíba para outro patamar. A todos que chegam, muito obrigado por acreditarem em nós e sejam bem-vindos!”, comentou o candidato.

 

O ex-senador Efraim Morais e o candidato a deputado estadual, Gilson de Araruna (Foto: divulgação/Assessoria)


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.