Esporte

Paraibano Matheus Cunha comemora gol ‘Maluco Beleza’ em estreia


24/01/2020

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Da Redação com CBF



O artilheiro da Seleção Olímpica estreou no Torneio Pré-Olímpico do melhor jeito: fazendo gol. Matheus Cunha ficou de fora do primeiro jogo por conta de dores na cabeça e mal-estar. O gol de pênalti contra o Uruguai, o segundo na vitória por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (22), foi um alívio para o camisa 9 e uma afirmação de que está 100% para a sequência do torneio.

Assim que marcou o gol, Matheus Cunha comemorou com os companheiros com o sorrisão característico e, em seguida, correu até o banco de reservas rodando o dedo indicador e apontando para a cabeça. Abraçou o médico da Seleção, Marco Azizi.

– Nos últimos dias, passei muito tempo com os médicos. A preocupação com a minha cabeça gerou brincadeiras de que eu estava ficando louco (risos). Acaba que os médicos acabam sendo um pouco psicólogos também. Ninguém gosta de ficar de fora. Quero agradecer muito ao doutor Azizi e a todos que cuidaram de mim. Estou bem e pronto para os próximos jogos – explica Cunha sobre a comemoração “Maluco Beleza”.

Com o gol marcado sobre o Uruguai, Matheus Cunha chega a 10 gols marcados em 12 jogos oficiais pela Seleção Olímpica.

Matheus Cunha e a Seleção Olímpica voltam a campo na próxima terça-feira (28) contra a Bolívia. O Brasil tem seis pontos e lidera o grupo B do Pré-Olímpico. Uma vitória já poderá garantir ao Brasil uma vaga no quadrangular final. A bola rola às 22h30 (Horário de Brasília) no Estádio Centenário de Armênia, na Colômbia.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.