Celebridades

Paraibano Hytalo Santos desmente boatos sobre agressão em baile funk no Rio de Janeiro


21/10/2024

Da Redação / Portal WSCOM



O influenciador digital paraibano Hytalo Santos usou suas redes sociais neste domingo (20) para desmentir os rumores de que teria sido agredido em um baile funk na Penha, zona norte do Rio de Janeiro. As informações, que ganharam força nas redes sociais, sugeriam que ele teria se envolvido em uma confusão com traficantes.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Hytalo, que é natural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, e possui milhões de seguidores nas redes sociais, negou todas as acusações. “Tá tudo bem comigo, eu tô zen. Amo a Penha, amo o baile! Eu sou pé no chão… Não tô igual todo mundo tá achando, não tô no hospital, não tô de UTI, não tô careca e nem fui sequestrado. Muitas fake news!”, afirmou o influenciador em seus stories no Instagram.

Os rumores começaram a circular depois que outro influenciador, Renato Ronner, afirmou que Hytalo teria sido agredido após “se achar o dono do local” e que teria recebido ameaças de morte. Hytalo, porém, tranquilizou seus seguidores e disse que voltará em breve aos bailes.

Com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e 21 milhões no TikTok, Hytalo Santos ganhou popularidade através de vídeos de dancinhas e conteúdos de entretenimento.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.