Entretenimento

Paraibana Juliette, do ‘BBB 21’, tentou iniciar carreira na música mas falta de dinheiro a impediu


15/02/2021

Juliete Freire cantando no BBB21 (Reprodução / TV Globo)

Área Vip



A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Juliette Freire acabou surpreendendo a todos durante uma festa onde ela resolveu soltar a voz. Bem afinada, ela arrancou aplausos de pessoas dentro do confinamento e de, praticamente, toda a internet.

Até Marília Mendonça, a ‘Rainha da Sofrência’ parabenizou a personalidade pelo show particular que ela deu ao seus colegas de confinamento no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. Juliette mandou muito bem.

Dentro da casa, ela ouviu comentários de que é melhor cantora do que muitos ‘profissionais’ dentro do confinamento. Karol Conká também manifestou o seu interesse em agenciá-la. No entanto, mal sabem ele que ela já era envolvida com a música antes de entrar no programa.

Quando era um pouco mais nova, a artista passou a frequentar uma igreja evangélica. Foi neste momento que ela começou a ter os primeiros contatos com a música. Daí para frente, ela quis virar cantora.

Ela chegou a gravar algumas músicas gospel, no entanto, não conseguiu completar o seu primeiro álbum por falta de dinheiro. Ao jornal carioca Extra, o irmão da participante do ‘BBB 21’ comentou: “Ela sempre foi afinada, gravou umas músicas, mas deixou os cultos e voltou para o catolicismo”, disse.

A participante, com o seu talento, sempre anima as festas: “Ela sempre gostou. Muitos vídeos que circulam dela aqui fora foram feitos aqui em casa. Em momentos de descontração”, conta uma amiga a um outro jornal. Juliette, também, segundo a amiga, pensou em ter uma carreira musical. “Ela era um pouco insegura quanto a isso, porque, mesmo que se tenha uma boa voz e seja afinada, cantar é uma carreira que depende de várias coisas”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.