OPINIÃO: Walter Santos diz que só Lula pode construir superação da crise João Azevêdo / Ricardo Coutinho

Imagem Substituída

Por Walter Santos
Portal WSCOM

Quando só Lula pode resgatar a reunificação de João Azevêdo e Ricardo Coutinho

O tempo anda rápido numa perspectiva concreta do governador da Paraíba, João Azevêdo, de ser estimulado a acelerar, assim que pisar em solo paraibano, sua saída em definitivo do PSB buscando nova agremiação partidária, cujo processo lá na frente prospecta rompimento com o ex-governador Ricardo Coutinho.

Este é o resumo de um enredo trágico na relação de dois personagens importantes da cena política paraibana em vias de um enfrentamento, em tese perfeitamente dispensável, mas que é conduzido sem acenos das partes de uma superação ainda em tempo.

SÓ LULA PODE CONSTRUIR SUPERAÇÃO

A esta altura do campeonato não são muitos os que acreditam em superação da crise entre os dois, mas há movimentos fora do Estado buscando construir formas e meios de chegar ainda a um acordo e reaproximação.

Em que pesem muitos personagens preocupados em nível nacional, somente o ex-presidente Lula tem condições reais de resolver essa dura parada.

É que, ao longo do ano de 2019, os dois deixaram ampliar o fosso no relacionamento que já foi uno por vários fatores, entre os quais a vaidade exacerbada.

Em síntese, embora aparente ser tênue a possibilidade de novo estágio entre os dois líderes há quem aposte neste milagre circunstancial.

Há torcida nesta direção.

walter santos

walter santos

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Acessar o conteúdo