WS: Presidente Nacional do PT emboloa cenário político da PB ao admitir situações diferentes entre partido e Lula abrigando até palanque duplo

O presidente nacional do PT, Edinho Silva, acabou foi complicando mais ainda a situação do PT na Paraíba, que decidiu pelo apoio a Lucas Ribeiro

O que poderia servir como furo jornalístico da multimídia Jaceline Marques ao conseguir entrevista exclusiva com o presidente nacional do PT, Edinho Silva, acabou foi complicando mais ainda a situação do PT na Paraíba, que decidiu pelo apoio a Lucas Ribeiro, mas o dirigente diz que a posição do partido pode ser diferente do candidato Lula.

Como assim, poderia indagar qualquer “cara pálida” ? – logo se sabendo que o CNPJ de apoio a Lucas é o oficial, do partido, portanto a fala dele admitindo ainda palanque duplo abrigando Cícero Lucena não tem lógica legal.

Tem mais, na entrevista ele diz claramente que Lula quer o apoio a João Azevedo e Veneziano Vital, mesmo assim desconversa diante da pressão política do presidente da Câmara Federal, Hugo Motta, pedindo apoio e/ou troca de moedas pelo apoio a Nabor Wanderley para o Senado, pois se trata de fato real.

DIFICULDADE LEGAL

Aliás, essa engenharia de Edinho Silva não se sustenta sem apoio formal a Veneziano por parte do PT porque assim o senador não poderá usar imagens dele com o presidente Lula.

Eis uma difícil equação, da mesma forma o argumento dele de que continua conversando com Cícero para construir palanque duplo e usando a instância estadual tomou outro rumo de encaminhamento ficcional.

Ele fala em duas instâncias políticas – a estadual e a do presidente Lula mas, no frigir dos ovos o PT estadual vai precisar ter maior clareza na definição política porque Edinho Silva apenas embolou o cenário na Paraíba.

ÚLTIMA

“O olho que existe / é o que vê”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso