WS: A presença de Cássio, a menção / vaticínio no abraço a Cícero e o eco de um simples gesto

Este novo status de relação entre eles expõe uma simbologia de encontro de impacto na conjuntura política paraibana

Por mais que o ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima diga e repita aos quatro cantos que definitivamente não tem mais pretensão de se envolver com política partidária, mesmo assim sua presença física nos ambientes ainda causa frisson.

Siga o canal Portal WSCOM no WhatsApp

Este é o resumo do eco produzido no sábado de fevereiro em diante quando espontaneamente se encontrou com seu parceiro de histórias de nome Cícero Lucena em pleno mercado público de Tambaú, ambiente muito frequentado até por boêmios do novo tempo.

Leia: “Nosso governador”, diz Cássio Cunha Lima sobre Cícero durante passeio na Capital

“Nosso governador” – eis a expressão ainda hoje ecoando de Cabedelo a Cajazeiras como se fosse uma sentença nutrida pelos correligionários de sempre.

A rigor, a relação entre os dois convive com valores de superação passada pelos desencontros da vida mas, agora, nutrida pelo fermento do DNA de nome Pedro Cunha Lima de olho no futuro com nuances de algo promissor.

Trocando em miúdos, este novo status de relação entre eles expõe uma simbologia de encontro de impacto na conjuntura política paraibana, algo que só o processo político em si definirá o tamanho desse reencontro histórico.

ÚLTIMA

“A vida é arte do encontro/ embora haja tantos desencontros pela vida”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo