WS: É fato que presidente da CEF conquista reconhecimento global do mercado financeiro sem ignorar raízes da PB

Carlos Vieira conquistou reconhecimento pela performance como dirigente da CEF do Brasil na relação internacional

O economista paraibano Carlos Vieira recebe reconhecimento internacional por desempenho frente ao mercado financeiro (Foto: Divulgação)

De fato, a origem do economista Carlos Vieira é no município de Lagoa de Dentro/PB, maior nome de sua história, mas quem conhece a fundo toda trajetória, sabe que o bairro da Torre, em João Pessoa, e o Colégio Medici no Castelo Branco são indissociáveis do valor intelectual do presidente da CEF – reconhecido em Nova York nesta semana em plena Bolsa de Valores como ícone internacional do mercado financeiro global.

Carlos Vieira conquistou ainda o reconhecimento pela performance dele como dirigente máximo da CEF do Brasil na relação internacional com habilidade e êxito na captação de recursos externos promovendo história singular no mercado.

Siga o canal Portal WSCOM no WhatsApp

O fato é que de forma efetiva e com desdobramentos internacionais, o paraibano e/ou presidente da CEF amigo do mano Duda, faz história no ultra disputado mercado financeiro internacional merecendo destaque por avanços conceituais e estratégicos iniciados na França exatamente.

Aliás, o presidente acumula a condição de Mestre da Universidade de Sorbonne, na famosa França, com Case realizado em Brasília na condição de parâmetro inovador para o conjunto da sociedade econômica, financeira e social.

Eis o exemplo de um economiário de raiz mas acumulador de experiências e conduta exemplares no trato da coisa pública sob a ótica e condição privada na essência.

O Brasil deve muito ao engenho humano do Dr. Carlos Vieira. Por mérito, aliás.

LIVRO DE CONTOS

Carlos Vieira está montando data e local de lançamento de novo livro de Contos produzidos ao longo dos últimos tempos.

Deverá ser em Brasília.

ÚLTIMA

“O nome / a obra imortaliza”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo