WS: até quando nossa Gente da Cultura e Comunicação desprovida de Previdência vai aguardar a Lei Carlos Aranha para aliviar a vida

Leo Bezerra, prefeito de João Pessoa, durante entrevista

É possível que muitos ignorem um fato cultural e histórico ao longo dos tempos em João Pessoa, que é conviver com muita Gente decente e até genial no ofício da Cultura ou da Comunicação mas que, por fatores diversos, não se preparam para a velhice do ponto-de-vista previdenciário.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp 

Entre no nosso grupo e saiba tudo em primeira mão

O fato é que, na fase áurea, até lotaram teatros, shows, produziram eventos, projetos de comunicação relevantes mas que, de uns tempos para cá se identificaram sem as condições previdenciárias para fazer jus à vida atual. Estão “feofó”.

ODON E A SENSIBILIDADE

Conseguimos comprovar ao vereador Odon Bezerra e ao deputado estadual Hervazio Bezerra – mais recentemente o líder Bruno Farias – que a PMJP precisa produzir instrumento legal à Lei Canhoto da Paraíba para oferecer 2 SM a cada um dos 30 da Cultura e 30 da Comunicação que estão comprovadamente em condição de vulnerabilidade social.

📩 Gostou desta coluna?

 Receba gratuitamente os próximos artigos e um resumo diário das principais notícias do WSCOM diretamente no seu e-mail.

 Cadastre-se aqui 

É isto o que o prefeito Léo Bezerra precisa inserir na sua agenda e enviar urgente para a Câmara normativa visando consolidar o amparo legal em favor de nossos sofridos artistas e/ou comunicadores em estágio de muita dificuldade.

Prefeito, a hora é de atitude humanitária!!!

ÚLTIMA

“O olho que existe / é o que vê”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de Privacidade – Termos de Uso