Camilo Santana respeita decisão do PT na Paraíba, mas vaza que Lula quer eleição de João e Vené; nesse processo sobra Nabor

Camilo Santana em João Pessoa. Foto: Anderson Costa / WSCOM

O universo político-partidário da Paraíba colecionou na noite desta segunda-feira (15) a figura ilustre do ministro Camilo Santana, da Educação, comentando gestão e, principalmente, projeção de futuro político em jantar no apartamento da presidente do PT e deputada Cida Ramos com a militância. O deputado estadual Luciano Cartaxo e o vereador Marcos Henriques se fizeram presentes.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

No diálogo aberto desta 2ª, Camilo Santana deixou claro que até onde sua vista alcança, há no seu entendimento a possibilidade de dois palanques para Lula na Paraíba, mesmo observando que a decisão terá o aval do PT.

Ele foi direto ao assunto: o presidente Lula quer ampliar a bancada no Senado Federal e nessa perspectiva defende a eleição do governador Joao Azevedo e a reeleição do senador Veneziano Vital.

Este é o cenário posto, portanto, em sendo assim sobra na curva o projeto de eleição do prefeito Nabor Wanderley ao Senado. Será por conta dessa premissa que o presidente da Câmara Federal, Hugo Motta, anda agindo em confronto com o governo Lula?

O fato é que Lula age para ter dois senadores na Paraíba em condição essa que empurra a campanha para dois palanques na Paraiba.

AGENDAS DISTINTAS

Camilo Santana participa de atividades em João Pessoa hoje com o governador João Azevedo em Bayeux e no Centro de Convenções.

Na segunda-feira, foi o senador Veneziano o anfitrião do ministro em Campina Grande.

Os fatos se consolidam por si.

ATENTO

O deputado Luciano Cartaxo, presente no jantar de Cida, ficou impressionado com a performance do ministro no trato da gestão e da política.

ÚLTIMA

“O olho que existe/ é o que vê”

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo