À exceção do senador Efraim Filho, exposto como pré – candidato ao Governo, os dois principais outros pré-candidatos do governo, Lucas Ribeiro, e do MDB, Cícero Lucena, estiveram presentes ao vivo para cumprimentos ao também candidato, Adriano Galdino, reforçando disposição de diálogos e acertos.
A rigor, as teses defendidas por Adriano, a partir do alinhamento com o presidente Lula e sua origem popular desde os primeiros passos na política não criam nenhum embaraço numa perspectiva de acordos futuros.

FESTA E FARTURA
Adriano deu demonstração de que sabe mobilizar e oferecer fartura às centenas de pessoas ao lado de deputados estaduais que estiveram presentes na comemoração de seu aniversário. Deu gente.
A banda Tuaregs, de Jaguaribe – João Pessoa – deu o tom musical histórico diante de um clima descontraído e marcado pelo efeito político da presença de Adriano no processo sucessório aparecendo como definidor dos proximos tempos.
Em síntese, Adriano deu demonstração de força, atraiu os principais atores da cena sucessória gravitando entre governistas e não, portanto, se fez merecedor de respaldo na perspectiva de voto ou situação de força na composição futura.
Ele está no jogo.
ÚLTIMA
“O olho que existe/ é o que vê”
