O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, resolveu “descansar”, mas antenado dentro do espaço de tempo disponível para construir, a partir da próxima semana, nova fase de construção do futuro governo observando todos os fatores comuns nesta fase. Avalia a base partidária, as condições político-humanas capaz de abrigar mulheres, negros e gente dos diversos segmentos para significar avanços no relacionamentos sociais.
Mas, há um fator que, no exame solitário depois de ouvir a muitos, quer escolher um time com valores técnicos acima de qualquer outro critério.
Esperto, já decidiu ir à Brasília para, a partir do início da semana, criar uma série de contatos com a bancada federal e as diversas representações para reforçar o caixa de 2021, visando sintonia de projetos e obras impactantes alinhados com o governador João Azevêdo. Esta aliança tende a apresentar muitos avanços na Capital.
ESPECULAÇÕES NORMAIS
Há uma ansiedade de muitos querendo especular nomes da futura equipe, a exemplo do que tem sido dito sobre o empresário José William, professor Marcus Alves, advogado Bruno, o médico Fábio Rocha e Socorro Gadelha – todos com real expectativa procedente, mas nenhum deles, à exceção de Socorro, foi convidado oficialmente para a equipe.
Cicero anda como sempre foi: cauteloso, ouvindo muito, buscando dados a toda hora, mas – repito – no silêncio de seu timing se reserva a não antecipar nada no seu tempo devido.
É isto.
