A barbárie do Crime Organizado tem na PB enfrentamento com resultados imediatos
Há uma vítima fazendo sangrar de dor a morte em plena atividade policial, como se deu no caso do tenente … morto pós invasão bandida no presídio PB1 de onde fugiram dezenas de detentos.
O Governo do Estado e todo aparato de segurança chora e lamenta o ocorrido, mas tomando como base a grave ação deliquente as Policias da Paraiba souberam e têm agido com muita eficiência no enfrentamento e solução do grave cenário.
REALIDADE E EFEITOS
A tragédia noturna do domingo impôs contra.- reação em nivel além dos discursos e criticas porque todo o aparato jamais imaginou estar diante de bandidos altamente estruturados e armados com armas, munições e explosivos impressionante.
E o saldo, fora da dor imensa com a morte do tenente, foi uma sequência de procedimentos de recaptura e prisão atenuando de certa forma o pânico na cidade depois das imagens de êxito das Policias.
É evidente que em tempo de debate politico o fato em si da invasão produz e estimula exploração ruim do caso, mesmo assim, agora o discurso, a Policia da Paraiba soube e está sabendo conter a sanha do crime organizado.
Voltaremos ao tema.
