A grande trama ungida já em 2014 para solapar o Governo reeleito de Dilma Rousseff com intuito aberto de setores da Justiça, MPF, PF, Congresso Nacional sob orquestração da Grande Mídia (leia-se Rede Globo) para eliminar o PT e o ex-presidente Lula da vida politica nacional chegou fracassado ao dia final de registro da candidatura do Lula/Haddad.
Como se apresenta nesta 4ª, em Brasilia, uma multidão toma conta da Capital Federal pressionando os Tribunais a garantirem o direito de registro de Lula, em face de processo judicial comprovado de perseguição da Justiça condenando sem provas.
AINDA A LIBERDADE
Mas a maior batalha está por vir no sentido de fazer a instância do TSE e do STF abrigar o registro com os prazos legais podendo, em face do rito processual, levar Lula a estar com sua foto nas urnas eletrônicas em 7 de Outubro.
O grande enfrentamento com direito à Greve de Fome defronte ao STF está na exigência da libertação de Lula, como até defendem o Prêmio Nobel da Paz e o Papa Francisco diante da Grande Midia apavorada com as reações em favor do ex-presidente.
REAÇÃO SINGULAR
Nunca na história do Brasil imaginou-se conviver a sociedade brasileira com esta realidade contraditória de um Lider politico preso e com a maior aprovação popular pelo saldo de sua gestão à frente do País.
Neste particular, mais uma vez a força popular e dos setores progressistas da sociedade se levanta exigindo justiça plena sem perseguição, como de registra na realidade contemporânea, apesar da campanha odienta da Rede Globo.
Lula é fenômeno e mito ampliando cada vez mais apoios e solidariedade em todo o Pais. A Grande midia fracassou nesse intento ideológico fascista contra o maior lider da Esquerda no Mundo.
