O mundo juridico anda afetado pelo ritmo lento do calendário inicial do ano, isto diante do recesso e fase posterior, mesmo assim a Justiça deve o reexame do Caso Bayeux, onde o prefeito eleito e constitucional Berg Lima, foi afastado sob acusação de desvios mas, como atestou Sindicância da Câmara Municipal, tudo fora fruto de armação, portanto, inexiste culpabilidade por parte dele.
Os autos advindos de minuciosa auditoria envolvendo o Ministério Público atestam que tudo foi uma farsa com a participação do vice-prefeito Luiz Antonio, no exercicio da Prefeitura.
Ora, se os Autos comprobatórios existem como peça aprovada pelo Legislativo e com fartura de provas da armação, chegou a hora da Justiça devolver à quem de direito o mandato conquistado pelo voto direto da. Sociedade.
É preciso reestabelecer a ordem justa.