“Oxente, o técnico da seleção Argentina quer escalar o time da Seleção brasileira?” – esta foi a reação exposta de imediato, ontem, pelo lider do PPS na Paraiba e Chefe de Gabinete do Governo, Nonato Bandeira, ao avaliar comentários do senador Cássio Cunha Lima sobre a conjuntura politica envolvendo peças chave ligadas ao grupo do governador Ricardo Coutinho.
Nonato Bandeira considera o senador personagem inadequada para opinar sobre o que João Azevedo, por exemplo, deva ou não fazer.
A FALA DO SENADOR
“Além de Azevêdo tem a presença que deve ser sempre lembrada da vice-governadora Ligia Feliciano. Tem um papel importante e cumprirá um papel importante na eleição do ano que vem”, comentou
Ele disse ainda ter respeito também ao pré-candidato pelo PSB, João Azevêdo e deixou claro que não tem nada pessoal contra o secretário da Infraestrutura da Paraíba, porém vê a necessidade de a população saber que o estado precisa melhorar.
DE NOVO NONATO
O lider do PPS insiste em apontar total falta de sintonia do senador com causas e personagens ligadas a Ricardo por falta absoluta de inadequado e/ou intrometimento.
Nonato Bandeira não tem duvidas do crescimento de João Azevedo e vê Ligia Feliciano bem resolvida no processo.