Luciano parte para afirmação a qualquer custo e atrairá reações indesejáveis

Nos últimos dias, o prefeito de João Pessoa , Luciano Cartaxo, jogou forte para se impor no processo político desafiando em 2018. De uma lapada só, implodiu as chances de diálogo com o governador Ricardo Coutinho ao propor três CPIs contra o legado do Líder socialista na Capital e ainda mudou a Secretária da Juventude e Esportes tirando Jutahy Menezes do mandato para abrigar Elmano Santos.


Com esse movimento, Luciano acabou construindo barreiras para sua Oposição insistir ou apostar na CPI da Lagoa porque regimentalmente não haverá essa condição posterior.


EFEITOS DAS MEDIDAS


De cada, Luciano terá de conviver com o discurso da Oposição afirmando que a decisão de obstruir a CPI da Lagoa é um atestado de muito medo do saldo das investigações no caso, por isso resolveu partir para atacar Ricardo Coutinho com projetos do tipo Jampa Digital.


Ora, conforme a oposição, já é notório a máxima de Isac Newton, segundo a qual à cada ação corresponde outra igual e contrária.


O prefeito antecipou a guerra pois a partir de agora vai perder o sossego com tantas contra-reações capaz de lhe dar dor – de – cabeça .


É tanto que Ricardo Coutinho já reprodução a tese de que vem problema grave contra o prefeito no caso da Lagoa e outros. 


Ou seja, o trunfo de agora em diante é Paus.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo