O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, retomou em alto estilo o processo de disseminação de seu nome no interior do Estado, a partir do Sertão envolvendo Patos e Pombal – duas importantes cidades, onde foram comemorados até o engajamento de lideranças do porte de Dinaldo Wanderley.
Como se diz lá na Torre, para um bom entendedor basta ver os gestos e atos envolvendo Tucanos de alta plumagem.
O MAIS FORTE AINDA
Mas, afora a retomada do processo de ampliação da imagem, ficou patente que Luciano joga com determinação para ter um Plano B partidário. Estar presente e fortalecer as 186 filiações ao PMN liderado pelo seu Golbery, Zennedy Bezerra foi o maior atestado.
Isto é tão forte que basta comparar: até hoje com meses e meses de PSD nunca houve iniciativa de Luciano de ampliar o partido no Interior.
Ora, se isto acontece com o PMN, logo não será surpresa se diante de qualquer dificuldade ele se transfira de mala e bagagem para o novo partido.
COMO FICA
Sem querer fazer qualquer conjectura o fato é que realidade posta deixa o deputado federal Rômulo Gouveia no mínimo incomodado.
Seja como for esta é a realidade nua e crua.
UMAS & OUTRAS
…O deputado federal Pedro Cunha Lima esteve hoje no Seminário da Câmara Municipal prestigiando o presidente Marcos Vinícius.
…A propósito, o presidente da CMJP acertou em cheio na qualidade do evento. Voltaremos ao tema.
…A Assembleia Legislativa vai funcionar neste semestre no auditório do Tribunal de Contas, enquanto perdurar a reforma no plenário.
ÚLTIMA
“O olho que existe/ é o que vê…”