Luciano Cartaxo: a consagração, a futura equipe e o futuro

O anúncio pelo Tribunal de Contas do Estado de que a Prefeitura de João Pessoa alcançara a nota de 9.9 de aprovação no quesito Transparência Pública chegou com dínamo conceitual a fechar o ano com um estágio extraordinário, sobretudo nos tempos de muitos desvios éticos e de função pública. Como se diz lá na Torre, coroou o ano de 2016 de forma nunca dimensionado neste padrão elevado.

Para completar, na quarta-feira nublada ele entregou a nova UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Armas “Dr. Augusto Almeida” servindo de novo fator positivo na conclusão do exercício de 2016.

Por essas e outras está explicado o processo de reeleição de Luciano.

A FUTURA EQUIPE

Ele já deu uma pista de que haverá pouca mudança na equipe de Secretários. Isto, na prática, significa dizer que precisamos entender como ele vai tratar os aliados diante de Pastas especiais, a exemplo da Saude e Educação – duas secretarias cobiçadas pelos partidos.

Como disse que pouco mudará, logo vamos entender a reação dos aliados a partir de suas maiores lideranças porque o futuro do prefeito passa por este componente de Alianças e de resultado de equipe.

MANOEL JR, A DOR-DE-CABEÇA

O prefeito pouco fala, mas a tendência do vice-prefeito Manoel Junior de abrir ação judicial para acumular com a função de deputado federal é uma preocupação para Luciano porque lhe afeta indireta e diretamente.

Tudo isto porque é óbvio admitir que o prefeito sonha em estar nas hipóteses de candidato a Governador em 2018 e este fator Manoel Junior ajuda ou pode atrapalhar.

Enquanto não se resolve, admitamos que o futuro do prefeito passa pela manutenção da aliança, pelo resultado de sua gestão e o imbróglio de Manoel Junior.
Tenho dito.

FERNANDO MILANEZ

Justiça seja feita: Luciano Cartaxo promoveu a reverência da UPA de Cruz das Armas ao denomina-la com o nome do médico Augusto de Almeida, da mais alta categoria.

Foi Fernando Milanez o autor da propositura e escolhido para falar em nome do homenageado. Deu um show, até porque também em discurso, Mila (como é chamado na intimidade) é imbatível.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo