Quando chegar a próxima terça-feira, 28, o universo da Justiça Federal na Quinta Região – o famoso TRF -, estará diante de uma agenda muito especial para a composição de seus quadros com a escolha pelo Colegiado daquela Egrégia Corte da lista tríplice advinda da quota da OAB.
Pelo filtro do periscópio da WSCOM, há entre os candidatos inseridos na lista sêxtupla escolhida nos Estados um profissional de nome Harrison Targino.
ANTES DO JUIZO DE VALOR
Há que se admitir a existência de uma lista representativa oriunda dos diversos Estados, recentemente publicada em ato do presidente da Corte, desembargador Rogério Fialho, com a seguinte composição: Silvana Guerra (PE), Luciano Guimarães (AL), Leonardo Carvalho CE), Rocha(SE) e Veriaco Medeiros (RN).
O SALDO DE UMA HISTÓRIA
O nome a compor a Lista Sêxtupla advindo da Paraiba velha de guerra é o advogado Harrison Targino, professor com volume de conhecimento acumulada com curriculum a enriquecer a concorrência e, sobretudo, distingui-lo pelo saldo de vida e de profissão.
É certo que ainda há outra fase decisiva junto à Presidência da República, mas se acaso o conjunto dos doutos desembargadores federais incluírem o nome de Harrison Targino nesta seleta relação estará fazendo apenas Justiça com um nome que se confunde com o Mister Juridico.
A torcida é valor mínimo, mas é o que resta antes do veredicto do Tribunal Regional Federal.

