PSDB se aproxima de LC; PMDB dividido

As cúpulas dos diversos partidos tergiversam, não dizem as verdades direito e manobram para valorizar seus passes na conjuntura, mas cada vez mais a sucessão em João Pessoa mostra um futuro em construção para PMDB e PSDB.

Manoel Junior se esforça ao máximo para manter sua candidatura, mas perde consistência eleitoral por tudo que se sabe dos efeitos Eduardo Cunha. Mesmo assim ele insiste em manter um projeto de disputa majoritária que já lhe foi melhor.

Ele se irrita quando se trata de falar de outra alternativa como deixar a candidatura, mas no PMDB esta hipótese já existe. Há até quem avance mais ao dizer que ele opta por Luciano Cartaxo enquanto José Maranhão é favorável à candidata Cida Ramos – leia-se RC – de olho em 2018.

PSDB COM LUCIANO

Pelo tom das articulações internas dos Tucanos, a possibilidade de apoiar Luciano Cartaxo cada vez mais se acentua, embora a projeção de ter alguém do partido como Vice depende de muita coisa.

É que, queiram ou não, a disputa de 2018 está casada e todos têm interesse diversos, a partir do prefeito da Capital pensando numa fase pós reeleição, se acontecer.

Cássio mira na reeleição no Senado mas quer acertar bem feito um acordo com Luciano e Maranhão. Se bem que no caso do senador do PMDB tem a escolha, se fica com Cássio ou Ricardo.

É que Maranhão sonha voltar a disputar o Governo
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso