Desde a inauguração do novo reordenamento da Lagoa (Parque Solon de Lucena), argumentos, discursos e ofensivas vêm sendo feitas para desqualificar a força de alguns projetos e emblemas da conjuntura de João Pessoa a exigir ação urgente do chefe do executivo, antes que pegue a imagem do desleixo.
A Lagoa, por exemplo, é um dos alvos principais. Nos ultimos dias as Redes Sociais andam tomadas de fotos da desconfiguração da pista destinada a pedestres com rapidez que a realidade reforça o tom critico em voga.
Há ainda os comentários em torno do novo Tunel construido. Aliás, anotem, pelo que dizem ainda vai dar o que falar.
Por razões diversas, não era para haver tamanha descaracterização daí o discurso de desconstrução da imagem do prefeito como a intuir que as obras têm falhas, mesmo com seus valores expressivos de recursos.
A BARREIRA DO CABO BRANCO, OUTRO PROBLEMA
Luciano Cartaxo vai conviver até o final da campanha com este fato a merecer atenção especial porque deixou de ser projeto para ser realidade de conflito entre ele e a Sudema com cada um responsabilizando o outro pelo problemão que já chegou no Jornal Nacional.
Luciano acusa a Sudema de protelar, não dar celeridade ao projeto enviado pela PMJP, mas esta responde categoricamente que o projeto encaminhado pela prefeitura está incompleto, portanto, sem condições de ser liberado.
Nas redes sociais circula nota do Blog do Gordinho informando que LC deletou projeto já aprovado pelo ex-prefeito Luciano Agra e apresentou outro com recursos financeiros 3 vezes mais.
Pelo sim, pelo não, este é outro problema que o prefeito precisa levar a sério.
SINTESE
Luciano Cartaxo precisa correr mesmo para impedir a desconstrução de sua imagem porque há um processo forte na direção contrária, todos em cima das ações e projetos desenvolvidos pelo prefeito.
A campanha começou.