Além da coincidência, a tática do PSB de construir Azevedo ocupando TVs

A segunda-feira morna sem grandes assuntos na Midia eis que, em plena noite, produziu um fato real de ocupação dos principais programas de Politica nas TVs de João Pessoa com as lideranças do PSB tomando conta do pedaço e, apesar de tantas falas e teses, o foco estava mesmo em reforçar a construção do nome do Secretário João Azevedo como mais preparado para governar a capital do Estado.

A síntese do que se disse não implica necessariamente em afirmar que já agora a tática implicará em massificação de Azevedo na relação com a sociedade em.pouco tempo, mas a essência da “coincidência” bate com a convicção de que o PSB sabe agir e vai trabalhar forte para expandir esse conceito nos vários ambientes, que não só as TVs e os programas de Política.

O LIDER COM FOCO FIXO

Pela ordem, chavão tão comum nos partidos e assembleias, o governador Ricardo Coutinho deixou claro na TV Master que anda antenado com tudo em termos de gestão no sentido macro, desde as adversidades nacionais até a falta de dinheiro para atender a uma demanda judicial na saúde, por exemplo.

Falou de obras, de diversas ações, mas o foco politico se se espremer foi dizer repetidamente que João Azevedo é, segundo ele, o melhor nome para a cidade. No contrapasso, também estratégico, RC desancou a postura do prefeito Luciano Cartaxo à quem fez restrições pela demora em obras, como da Beira Rio e Lagoa, por exemplo.

GERVASIO ECOA NO PMDB

Neste contexto, coube a Gervasio Maia ocupar a RCTV com criticas ao PMDB em não se manter na aliança política em João Pessoa com o PSB porque, no seu conceito, não há a menor condição do partido se juntar ao senador Cássio Cunha Lima e ao PSDB, mesmo querendo o deputado e pre-candidato Manoel Junior, porque considera contraditório.

Ele chegou a citar o caso de Campina, onde considera impossível aliança de Veneziano com Cássio.

AZEVEDO DÁ O TOM

Mas, o charme da noite foi o próprio João Azevedo se apresentar no programa “Frente a Frente”, da TV Arapuan, comentando fotos antigas desde quando começou sua vida publica na Prefeitura de João Pessoa.

No decorrer do programa fez o mesmo que Ricardo e Gervásio se apresentando hábil e apto para avançar na gestão da Capital e, também, criticando o que considera gestão de improvisos em cursos.

A rigor, todos fizeram apenas politica dando o tom a partir desta segunda-feira.
 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso